OPORTUNIDADE

Potencializar o Ciclo Estratégico de Vendas, através das melhorias no modelo tradicional, revisitando a gestão de portfólio, cobertura e alcance de territórios, canais de vendas e indicadores de desempenho, aumentando assim as vendas, seus territórios e suas previsibilidades.


Benefícios:

  • Identificar com clareza os negócios geradores de resultados e negócios que drenam resultados;
  • Desdobramento para as equipes de vendas e marketing da visão estratégica do negócio;
  • Melhor controle do processo comercial;
  • Investimentos de marketing mais assertivos;
  • Análises e tomadas de decisão baseadas em dados de performance e potencial - região de vendas, canais de vendas, equipe comercial e portfólio.
  • PRISMA

    Como a PRISMA pode ajudá-lo?

  • Aporte de conhecimentos e experiência em Gestão Estratégica Comercial e de Marketing em diversos tipos de mercado e canais de vendas;
  • Definindo através de ferramentas de gestão os mercados, canais e portfólio de produtos que geram maiores resultados para o negócio;
  • Preparação das equipes de vendas e marketing para prática de uma visão estratégica do negócio;
  • Elaboração de Política Comercial, parametrizando objetivos, alçadas e controles na gestão de vendas.
  • Por que implementar esta solução?

    Os modelos tradicionais de estratégia de vendas não mais trazem as receitas necessárias para sustentar o negócio. Nem sempre vender mais, significa melhores resultados.