OPORTUNIDADE

Aumentar a receita operacional líquida e contribuir para melhoria do indicador de rentabilidade da empresa, implantando um novo modelo de gestão comercial com foco no binômio VOLUME e PREÇO.


Benefícios:

  • Define metas de aumento de vendas e correções das operações infratoras da rentabilidade;
  • Identifica oportunidades de melhoria (margem e faturamento) para estruturação de planos de ação;
  • Readequação de preços médios;
  • Estruturação de matriz para indicadores cruzando dados de faturamento, margem, preço médio e volumes com canais de vendas ou tecnologias, resultando em potencialização das vendas e melhora de margens.
  • Acompanhamento prático das vendas, eficiente e sinérgico com outras áreas.
  • PRISMA

    Como a PRISMA pode ajudá-lo?

  • Estruturação dos indicadores de desempenho para a utilização de dados no dia a dia da operação;
  • Modelagem das diversas fontes de informações;
  • Acompanhamento às reuniões periódicas de análise dos planos de ação para potencialização dos resultados;
  • Apoio na gestão da operação, análise das informações e na identificação das oportunidades.
  • Por que implementar esta solução?

    Com a implantação deste método gerencial, estabelece-se um foco na qualidade das vendas e, especialmente, num ciclo sustentado de crescimento.